Nossos Parceiros

Além das aulas extras curriculares ballet, capoeira, yoga, música, histórias e brincadeiras contadas, culinária e horticultura o Colégio Pôr-do-Sol conta com fortes parcerias para enriquecer ainda mais a sua proposta pedagógica.

Oficina de Teatro Arteiros

Com essa oficina comprovamos que aprender também pode ser prazeroso. O potencial dos alunos é estimulado de forma divertida, exercitando a expressão oral, a criatividade e a inteligência emocional.

Sistema Etapa

Desde 2010 contamos com a parceria do Sistema Etapa. O material didático condiz com a nossa proposta pedagógica, além de termos Assessoria Técnica Pedagógica com atualizações periódicas.

O Etapa utiliza o método em Espiral Crescente, onde os conceitos apresentados são retrabalhados e ampliados, permitindo ao aluno acompanhar os conteúdos de forma comparada e gradativa. O benefício do ensino em Espiral Crescente é a possibilidade de sedimentação mais eficaz dos conteúdos, facilitando a fixação do conhecimento.

Educ Consultoria

Sabendo a importância de contar com profissionais atualizados contratamos a Educ Consultoria, que promove capacitações para nossa equipe gestora e nossos professores. Além disso, disponibiliza ferramentas para auxiliar a prática pedagógica e administrativa e o acompanhamento do trabalho pedagógico em sala de aula. Assim, aprimoramos nosso conhecimento constantemente.

Rabbit

A Rabbit apoia e direciona as práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão do nosso colégio. Também promove capacitações para a equipe gestora e o corpo docente, mantendo nossos colaboradores sempre atualizados.

Pais atentos/ link para revista

Em parceria com a revista Pais Atentos Digital, proporcionamos para as famílias informações sobre os mais diversos assuntos, escritos por nomes renomados.

Acesse o link e confira.