Berçário

Uma educação completa exige além de experiência, muito cuidado, dedicação, e carinho por quem entende das necessidades de crianças tão pequenas.

O Colégio Pôr-do-Sol conta com infraestrutura projetada, dentro das normas exigidas, com espaços cuidadosamente planejados para segurança e conforto das crianças. O Ambiente Lúdico possui materiais pedagógicos avançados, escolhidos com toda atenção, adequados às necessidades de cada fase.

O ensino - aprendizagem se transforma num mundo de descobertas, onde a criança constrói sua identidade e autonomia, para se superar a cada dia.

Os profissionais são especializados e proporcionam bem estar, desenvolvimento integral, formação diferenciada e amam o que fazem.  Afinal, uma criança precisa se sentir amada, acolhida e segura, para que a escola se torne a continuação do seu ambiente familiar, neste processo  de crescimento e aprendizagem.