Programa Bilíngue

Cambridge English

Somos parceiros da Cambridge English, uma escola de inglês com os mesmos valores nos quais acreditamos.

Reconhecemos a importância do contato com o inglês desde a primeira infância, pois é nessa fase que a criança aprende uma segunda língua de forma natural, além de desenvolver a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração.

O Colégio Pôr-do-Sol, junto com a Cambridge prioriza um aprendizado diversificado, por meio de vídeos, culinárias, músicas, jogos, gincanas, dramatizações, brincadeiras, simuladores de exames internacionais, saídas culturais, atividades interativas online e histórias.

A metodologia do programa desenvolve continuamente as inteligências musical, interpessoal, cinestésica, verbal e lógica, através de estratégias didáticas diversificadas.

Nossos alunos aprendem na escola o idioma inglês, com segurança e comodidade.