Missão e Visão

Oferecer um ensino sério e de qualidade;

Desenvolver em parceria com as famílias, a formação dos valores éticos, senso crítico-reflexivo, qualidades morais e solidárias, traços de caráter e atitudes, a fim de contribuir para a criação de um mundo melhor e mais justo.

Estimular e incentivar o conhecimento, a determinação, a autonomia e a autoconfiança aos alunos.

Crescer de forma global, seja no aspecto afetivo, social e cognitivo, seja no processo da construção da aprendizagem, valorizando a vida e  oferecendo uma educação diferenciada.

VALORES

Educar com amor, qualidade e disciplina, em um ambiente agradável, harmonioso e seguro;

Ética, respeito, responsabilidade, solidariedade e transparência;

A gestão busca eficiência e é voltada para o aluno – tendo como princípio promover o conhecimento e os valores entre seus alunos e colaboradores.