Proposta Pedagógica

Nossa proposta pedagógica tem como referência o sociointeracionismo, pois acreditamos que um processo de ensino e aprendizagem eficiente acontece por meio das interações culturais, sociais e históricas. Desta forma, o conhecimento real do aluno é o ponto de partida para o seu desenvolvimento.

O ambiente deve ser estimulador

Nessa concepção o ambiente deve ser estimulador e o professor mediador do conhecimento, além de conhecer e entender os alunos, sua cultura e o meio em que vivem.

Valorizamos o Aprendizado

Valorizamos o aprendizado através das vivências e por isso, disponibilizamos ambientes diversificados, que possibilitam aulas ao ar livre e o contato diário com a natureza.

Sistema Etapa

Em parceria com o Etapa, um sistema conhecido por ser forte no ensino e exercitar o hábito de estudo, os alunos são preparados diariamente para todas as fases da vida escolar.